Sobre Nós

Nota 4 no MEC

A Faculdade dos Palmares recebeu nota 4 de 5 em avaliação do MEC.

Rede Florence

Há mais de 17 anos no mercado educacional formando os profissionais do futuro

Nova estrutura

Uma estrutura novinha com laboratórios de ponta. A FAP também se destaca quando o quesito é infraestrutura

Sobre a FAP

Somos a Faculdade dos Palmares, uma instituição da Rede Florence de Ensino que vem trazer a mata-sul do estado os mais altos padrões de qualidade no ensino superior, oferecendo cursos de graduação em Enfermagem e Ciências Contábeis. 

Com nota 4 no MEC, a FAP é um sonho traduzido ao longo dos 17 anos da Florence Escola Técnica – a qual já é considerada a segunda maior escola técnica do estado, vindo a se tornar a Rede Florence de Ensino após adquirir, em 2017, a Academia de Profissões para formação de novos técnicos no sertão Pernambucano.

Apesar da ampliação ser considerada recente, a rede já colocou à disposição do mercado de trabalho mais de 8 mil técnicos na área de saúde, fazendo da cidade de Palmares um polo de ensino que atrai alunos de dezenas de cidades vizinhas.

A Faculdade dos Palmares vem materializar este sonho de oferecer as melhores formações superiores com justa acessibilidade para a comunidade local, representando um importante passo para a Rede Florence de Ensino e para toda a região da Mata-sul. 

Palmares agora tem FAP!

O que as pessoas dizem?

Depoimentos reais de pessoas que passaram pela Rede Florence de Ensino.

Profissionais qualificados e compromisso com os alunos! Já fui aluna de vocês e sei bem do compromisso e da seriedade de vocês. Sucesso é o que eu desejo, e vamos que vamos!

Fernanda Lacerda

Ex-aluna, via Facebook

Sem dúvida nenhuma, passei só 3 meses estudando o Técnico em Enfermagem na Florence Escola Técnica, porém, tive que sair por motivos maiores, mas foi com muita dor no coração, porque eu amei o ensino, professores competentes! Tenho certeza que a faculdade (FAP) não vai ser diferente.

Érica Monte Carlos

Ex-aluna, via facebook

#VemPraFAP

Inscrições abertas para nosso Vestibular 2019.