CPA - Comissão Própria de Avaliação

A sigla CPA significa Comissão Própria de Avaliação, a qual é muito importante para avaliar a qualidade dos serviços ofertados ao seu público alvo, a comunidade acadêmica, como também todos profissionais da instituição e de forma indireta a sociedade civil. 

A CPA é composta por representantes de vários segmentos da instituição, sendo estes: Um aluno representando todo alunado, um professor representando o corpo docente, uma pessoa do setor administrativo, uma pessoa da gestão e uma pessoa de uma instituição filantrópica representado a sociedade civil. Esse conjunto de representantes buscarão avaliar o desempenho da instituição, identificando possíveis pontos de fragilidade, buscando trazer melhorias que contribuam para a evolução da Faculdade. 

É importante destacar que a avaliação ocorre através de pesquisas direcionadas aos diversos segmentos que envolvem a instituição. Como por exemplo: Os alunos podem expressar a sua opinião sobre diversos aspectos que envolvem a faculdade, da questão estrutural à qualidade do ensino.

Compreende-se que a Comissão Própria de Avaliação -CPA é um setor fundamental para toda a instituição de Ensino, porque através dela é possível avaliar, corrigir, planejar e traçar ações importantes para a instituição como um todo, dessa forma cumprindo a sua missão.