Você está visualizando atualmente Alunos de Direito Participam do IV Seminário de Perícias Forenses na OAB-PE

Alunos de Direito Participam do IV Seminário de Perícias Forenses na OAB-PE

Os estudantes do curso de Direito da FAP marcaram presença no IV Seminário Pernambucano de Perícias Forenses, realizado em 24/09. O evento, organizado pela OAB Pernambuco, contou com a participação ativa do Prof. Diogo Ramos, coordenador do curso de Direito da Faculdade dos Palmares (FAP) e presidente da Comissão de Perícias Forenses da OAB-PE.

Alunos da FAP em Seminário da OAB-PE

Troca de Experiências e Debates Construtivos

O encontro promoveu uma significativa troca de conhecimento entre os alunos da FAP e renomados profissionais da área jurídica. O professor Diogo Ramos realçou a relevância do evento como espaço propício para discutir temas de grande interesse.

“Este momento proporcionou valiosas experiências e debates sobre um tema de interesse não apenas para a advocacia, mas para toda a sociedade”, enfatizou o professor.

Palestras Informativas com Notáveis Especialistas

Durante o Seminário, os estudantes participaram de palestras conduzidas por especialistas notáveis, incluindo a chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Justiça, Lázara Carvalho; o enfermeiro e coordenador da Comissão Nacional de Enfermagem Forense/Cofen, Antônio Coutinho; e a perita criminal, Camila Reis. Essas são algumas das personalidades de destaque no cenário forense que enriqueceram o evento com seus conhecimentos.

A FAP incentiva ativamente seus alunos a participarem de eventos de relevância para sua formação e crescimento acadêmico. O envolvimento em atividades como o IV Seminário Pernambucano de Perícias Forenses reafirma o compromisso da instituição com a excelência na educação jurídica.

Deixe um comentário